terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rallye Alto Tâmega

No seguimento do post publicado em 6 de Janeiro de 2010 sobre o Rallye do Alto Tâmega, vou deixar aqui mais algumas fotografias de vários anos deste saudoso Rallye.
1986
A equipa de Joaquim Santos/Miguel Oliveira em Ford RS 200 no troço de Boticas para Vidago. Esse ano seriam os grandes vencedores desta prova.
1988


Aqui, a preto e branco, o Renault 5 GT Turbo do piloto Inverno Amaral. O vencedor de 1988 foi José Miguel e Ricardo Caldeira em Ford Sierra Cosworth. (foto cedida pelo vidaguense José Sousa)

1990

Joaquim Santos em 1990 faria uma excelente prova mas o vencedor seria a equipa de Carlos Bica/Fernando Parta em Lancia Integrale 16V.

1992

Pela fotografia podemos concluir que este concorrente não chegou ao fim, só chegou ao Peto de Lagarelhos! Este Toyota Celica, que foi para a sucata, era o do Joaquim Santos! E quem chegou ao fim e em primeiro foi a equipa de José Miguel/Luís Lisboa em Ford Sierra Cosworth.

Voltarei a este tema sempre que tiver mais fotografias para publicar. Mais uma vez obrigado ao meu amigo vidaguense José Sousa.
Até amanhã que é 4ª feira, dia de "Vidago Palace Hotel".

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns pelo seu blog!!
Retrata com muita clareza as particularidades da sua terra!

O seu blog será colocado na minha lista de blogs favoritos

Saudações ai para Vidago!

Anónimo disse...

belas fotos. A sempre com grande saudade que recordamos o rallye Alto Tamega.
Quando se fala do rally alto tamega, nunca podemos esquecer um grade homem (que já não está entre nos) da nossa região que tão bem representava a nossa terra " ANTONIO SALVADOR"

um abraço