quinta-feira, 18 de março de 2010

EXPOSIÇÃO SOBRE O CENTENÁRIO DA CHEGADA DO COMBOIO A VIDAGO

Exposição nos Orgãos de Comunicação Social:
Jornal de Notícias - edição de 09/03/2010
Revista Visão - edição de 18/03/2010


Jornal "A Voz de Chaves" - edição online de 19/03/2010: ver

Jornal "A Voz de Chaves" - edição de 19/03/2010

(última actualização em 22/03/2010)

4 comentários:

Carlos Caria disse...

Mais uma vez o Júlio está de parabéns pelo excelente trabalho levado a cabo em Vidago, não só pela contribuição da chegada do comboio à vila de Vidago mas também um importante contributo para a história do Caminho do Ferro em Portugal.
Um abraço de amizade
Carlos Caria

Fernando disse...

Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti...

...Mas antes pergunta o que podes tu fazer pelo teu país"...discurso do presidente dos USA, John F. Kennedy nos anos 60, esta frase já muito conhecida e "antiga" mas penso muito actual para ser dita e repetida à sociedade portuguesa... mas que muito bem se aplica ao que o Amigo Julio Silva faz por Vidago. Eu aqui publicamente reconheço a sua dedicação a "Vidago" !!!! Parabéns Julio . ( Fernando Casais )

Aníbal Magalhães disse...

Caro Júlio:
É muito "feio" apagar comentários que não sejam amigos para a organização. O mínimo, uma pequena justificação.......ficava bem.

Aníbal Magalhães

Unknown disse...

Sr. Anibal Magalhães a CCV informa que a responsabilidade dos horários não são do Sr. Júlio Silva, é de nossa a responsabilidade e que por erro nosso nos esquecemos de informar ao público da alteração do horário (Razões pessoais), de domingo que passou das 20h30 às 22h00 e abrimos das 15h00 às 17h00. Da nossa parte as mais sinceras desculpas pelo facto.

A Direcção CCV.