segunda-feira, 5 de abril de 2010

EXPOSIÇÃO SOBRE O CENTENÁRIO DA CHEGADA DO COMBOIO A VIDAGO - O FILME

Finalmente já está disponível o pequeno filme do primeiro dia da exposição fotográfica sobre o Centenário da Chegada do Comboio a Vidago.

E foi assim que durante uma semana Vidago e os visitantes desta exposição andaram novamente pela linha do Corgo de forma imaginária e também sentimental. A todos o meu muito obrigado e até à próxima...exposição!

4 comentários:

Paulo Lopes disse...

Meu Grande amigo Júlio, mais uma vez parabéns pela tua excelente dedicação a Vidago, continua assim Vidago merece a dedicação de pessoas como tu. Vidago pode ser uma pequena Vila, mas tem um historial como poucos terras têm. Continua a mostrar o virtuosismo da nossa terra, a CCV irá sempre apoiar-te sempre que o puder e da melhor forma possivel.
Um grande abraço deste amigo, que te descobriu por tlm.
Força Júlio.
PS - E que tal uma nova exposição sobre a nossa belissima PRAIA DE VIDAGO?!

Júlio disse...

Amigo Paulo Lopes,

Muito obrigado pelas tuas palavras encorajadoras e pelo apoio da CCV. Tu e a tua equipa, também, merecem um enorme louvor pelo trabalho cultural desenvolvido neste pequeno e lindo recanto chamado "Vidago".

Um abraço sincero,
Júlio Silva

Filipa Patoleia disse...

Bom Dia
acabei agora de saber que existiu esta exposiçao em vidago e fiquei logo muito interessada, porque estou num curso profissional e o trabalho de fim de curso a que me propos é sobre a dinamizaçao da linha do corgo...
gostaria entao de saber se porventura nao me poderiam fornecer alguns artigos sobre tal assunto e uns videos caracteristico da epoca, nem que para isso fosse necessario deslocar-me ate ai para falar com alguem responsavel, visto que me é muito facil chegar ate ai, porque tenho familia e sou de perto... aguardo com ansia uma resposta. obrigada

Júlio disse...

Olá Filipa Patoleia,

Afim de responder à sua solicitação, agradeço o envio do seu pedido para o meu email: vidago@iol.pt
Cumprimentos,

Júlio Silva - blog "Meu Vidago"