quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vidago Palace Hotel - 1910 - 2010

Hoje como é 4ª feira e como já acabou o jogo entre o Barcelona e o Inter de Milão, vamos agora ao nosso bilhete postal da semana. O bilhete postal que vos trago, é uma vista aérea do Vidago Palace Hotel e da sua área envolvente.

Bilhete Postal nº14

(bilhete postal de edição desconhecida - não circulado)

Bem por hoje é tudo, e lembrem-se que no Domingo é o dia da Mãe! Até prá semana...e aproveite estes dias bonitos de Primavera.

6 comentários:

José Alfredo disse...

Continuo a ler, a história de viagem, as emoções de um tempo que parece que não esta perdido e se recupera nas imagens eternas que encontras para nós.

Obrigado, Júlio, com um abraço da Régua, com o pensamento no belo parque das termas das Caldas do Moledo.

Abraço
José Alfredo Almeida

Anónimo disse...

Ola,o meu nome e Clara Ferreira,vivo nos EUA ha 36 anos.
Nasci em Moure,mas Fui criada em Chaves onde estudei com duas colegas minhas"Maria da Graca Santos Parada" e Maria Helena tb do mesmo sobrenome.
Sera possivel saber se essas minhas amigas ainda se encontram ai? se for possivel saber algo o meu email e o seguinte..m_clara41@yahoo.com

Um Vidaguense disse...

Olá, Clara
Além de te não conhecer, tenho muito prazer em te esclarecer sobre este dois nomes que mencionas.
A Graça Parada e a Helena Parada, ainda se encontram a residir nesta zona a Graça reside em Vidago e a Lena em Chaves, são duas excelentes mulheres que qualquer pessoa gosta de manter como amigas.

Fica bem

Anónimo disse...

Ola Sr Vidaguense,muito obrigada pela sua tao pronta resposta ao meu comentario.Se por acaso algum dia encontrarem essas minhas amigas,diga para elas que eu lhe mando um beijo.
Mais uma vez tou muito agradecida pela vossa amabilidade.
Sempre ao dispor,
Clara Ferreira

A.PEREIRA disse...

JA SE TORNA CADA VEZ MAIS DIFICIL ARRANJAR PALAVRAS PARA "LOUVAR" O TEU TRABALHO E A TUA DEDICAçÄO AO MEU VIDAGO ALIAS AO VIDAGO DE TODOS OS VIDAGUENSES ESPALHADOS POR TODO O MUNDO...VIDAGO NAO PERDEU A SUA BELEZA...APENAS ESTA OU PASSOU AO ESQUECIMENTO...MAS TU COM TODO O TEU ESFORçO "FAZES-A SAIR DO ESQUECIMENTO"E ISSO E DE LOUVAR...PARABENS......ABRACO...

A. PEREIRA disse...

GOSTO EM ESPECIAL DESTA FOTO POR SER A N.14....FAZ-ME LEMBRAR ALIAS PENSAR NUMA PESSOA DE QUEM EU ADORO...E TAMBEM E DE 1938....OB. POR ESTES BELOS "MOMENTOS QUE NOS PROPOCIONAS..."