sábado, 17 de julho de 2010

Exposição Fotográfica - Vidago, Passado e Presente

No próximo dia 25 de Julho às 20H30, a Casa de Cultura de Vidago, irá inaugurar uma exposição intitulada "Vidago, Passado e Presente", na Galeria de Arte "Maria Priscila".
Os seus autores, Júlio Silva (passado) e Augusto Oliveira (presente) irão através de fotografias mostrar, Vidago passado e Vidago presente. Por isso, é mais uma exposição que não devem perder!


Exposição de 25 de Julho a 6 de Agosto

Horários: de 2ª a 6ª - 20h30/22h00
Sábados e Domingos - 15h00/17h00

Entrada Livre

Eu e o Augusto Oliveira queremos agradecer à Casa de Cultura de Vidago pela organização deste evento cultural, à Junta de Freguesia de Vidago, à "Chaves Viva", e ao blog "Meu Vidago" pelos apoios e ao meu cunhado pela elaboração do cartaz.

A não perder!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou fazer tudo para lá estar, logo na abertura e poder dar-te aquele abraço de parabéns por mais uma iniciativa.

Fernando Reis

Fernando disse...

Olá Amigo Júlio, costumo dizer que as pessoas se conhecem por acaso, mas nunca será por acaso que permanecem juntas. Neste caso aplica-se ás visitas que faço com alguma frequencia ao seu magnifico blog " Meu Vidago". Não vou aqui dissertar sobre o que já aprendi sobre Vidago, mas saiba que já fui visitar Vidago , apenas pela curiosidade que o seu blog me despertou. A sua paixão por Vidago é contagiante, por isso o felicito. Mais uma vez não poderei presenciar este seu evento, mas espero que publique a reportagem no seu blog , para poder-mos ver um pouquinho. Que o seu trabalho seja reconhecido. Por mim apenas lhe escrevo : - Parabéns.

Fernando Casais