domingo, 24 de outubro de 2010

Vidago - Moda Outono-Inverno 2010

Como vos tinha dito no meu último post, fui até Vidago para recargar as baterias e visitar a Feira de Produtos da Terra e Artesanato.
No Sábado, o dia acordou com um manto de nevoeiro e lembrei do ditado "manhã de nevoeiro, tarde de sol soalheiro", e assim foi!
Depois do cafezinho a seguir ao almoço e como a tarde convidava a dar passeio para matar as saudades do cheiro e das cores do Outono, peguei na minha máquina fotográfica e fui dar uma voltinha. Confesso que deveremos esperar mais alguns dias para estarmos em pleno Outono, ainda há muitas "manchas" verdes.
E agora algumas fotografias...

(e já estamos no Outono com o sol dourado)

(Vidago começa a vestir roupa da colecção Outono-Inverno)

(Estou preste a cair mas antes admira esta minha cor)


(uma vinha, várias tonalidades)

De regresso a casa, antes que o sol se vá embora, tempo para uma última foto.


(Praia de Vidago - Reflexos de Outono)

Outono 2010: O Outono começou no dia 22 de Setembro às 22H19, no hemisfério norte. A terceira estação do ano termina às 17H47 do dia 21 de Dezembro. O início do Outono dá-se com o equinócio de Setembro, quando o Sol, no seu movimento anual aparente corta o equador celeste.

Desejo-vos uma boa semana e para a semana voltarei com mais umas memórias de Vidago.
Um abraço e até breve...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite Amigo Julio,
É para mim, como bem sabe, um prazer visitar o seu blog. Ler este tema sobre o outono fez-me recordar Fernando Pessoa quando escreveu " O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem . Por isso existem momentos inesqueiveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis ". Parabéns pelo seu trabalho e a partilha que faz do mesmo. Fernando http://valbom-trains.blogspot.com/