quarta-feira, 23 de março de 2011

Curiosidade...

Mais uma vez, o meu grande amigo Carlos Caria presenteou-me com este "pedaço" de papel. Acontece que nem eu nem o Carlos sabemos qual seria a finalidade deste recibo de balança, poderia servir para pesar as malas dos seus hóspedes para depois despachá-las pelo comboio? Ou simplesmente para os hóspedes se pesarem durante os tratamentos? Uma coisa é certa, o preço era único, 5 centavos, e era a balança nº 1470.
Bem, se houver alguém que saiba ao certo a origem deste recibo, agradeço desde já a sua ajuda em revelar esta pequena curiosidade.

Agradecimentos sinceros ao meu amigo Carlos Caria.

Um abraço e até breve...

3 comentários:

Antonio Teixeira Rodrigues disse...

O papel que mostra refere-se a pesagem de entrada de hospede no Hotel e na saida para verificar e o tratamento aumentou peso ou diminuiu. O nº refere-se ´pesagem e não a balança.
Faço votos de uma boa saude para ter forças para continuar a escrever o Meu Vidago que tanto aprecio e adoro. Muito obrigado por tudo que faz em favor da terra onde nasci e resido.
Uma boa páscoa e Um grande abraço
do amigo A. Rodrigues

Antonio Teixeira Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Teixeira Rodrigues disse...

O comentário eliminado foi igual ao que está escrito e pot isso foi
eliminado.
Descupe este lapso.
Um abraço e sempre grato por tudo que escreve a Favor do meu Vidago
A. Rodrigues