quarta-feira, 2 de março de 2011

Quinta de Arcossó - Diploma

É para mim um enorme privilégio de felicitar mais uma vez, através deste blog, a Quinta de Arcossó.

Costumo dizer que a aptidão trabalha-se todos os dias mas isso não chega, temos que trabalhar com paixão, porque não se pode ser bom profissional sem se ter paixão pelo que se faz. Todos os dias temos que acreditar que é possível chegarmos ao topo com determinação e criatividade mas com muita humildade.
E penso que é assim que a Quinta de Arcossó, representada pelo Dr. Amílcar Salgado, conseguiu conquistar mais este Diploma atribuído pela Revista de Vinhos, no passado mês de Fevereiro.
A Revista de Vinhos é uma publicação de referência no segmento de vinhos e gastronomia. Com quase vinte anos de edição mensal continua, é o meio com mais notoriedade do mercado influenciando o comportamento de muitas dezenas de milhares de consumidores. O objectivo editorial da revista são as provas de vinhos, visitas a produtores e regiões vínicas em Portugal e no estrangeiro, entrevistas com personalidades desta área, colunas de opinião sobre temas vínicos e gastronómicos, bem como avaliações de harmonização vinho-gastronomia.
Para mim, uma das melhores revistas portuguesas sobre este tema.


Este Diploma é mais uma prova daquilo que se faz de bom por terras transmontanas.

                                                   Um bem haja a estes Homens!

Sem comentários: