domingo, 26 de junho de 2011

1º Raid Fotográfico "Sentir Vidago" - E os vencedores são...

Depois do Juri ter escolhido os 3 vencedores do 1º Raid Fotográfico realizado na freguesia de Vidago, vejamos agora as fotografias:

1º Premio para o concorrente Ricardo Manuel Alves Cruz que irá passar um fim de semana no centenário hotel Vidago Palace.



2º Prémio foi para a concorrente Tânia Raquel Pires de Oliveira que ganhou 1 GREENFEE (CAMPO GOLFE) no Vidago Palace.


E o 3º prémio foi para o concorrente Fernando Dores Couto Ribeiro que ganhou 1 tratamento no SPA termal do hotel Vidago Palace.


O meu muito obrigado ao júri pela escolha destas 3 belas fotografias, parabéns aos 3 premiados e para todos os outros concorrentes muito obrigado pela vossa participação porque esta iniciativa foi, sem dúvida, muito especial para este blog, assim como para esta linda vila termal Vidago.

Neste pequeno filme poderão ver todas as fotografias que foram a concurso.



Agora que está finalizado este 1º Raid fotográfico, vamos esperar pelo outono para voltarmos a fotografar Vidago.

Mais uma vez obrigado, um abraço e até breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar os meus parabéns à organização pela belíssima iniciativa. Pena que neste raid houve pessoas que tiveram critérios especiais no tempo (ultrapassaram quase uma hora de atraso) e direito a escolher socegadamente as fotos no pc da organização. houve quem escolhece fotos à pressa sem recurso a pc para cumprir prazos.
Um abraço!!!

Fernando disse...

Amigo e Patriota Júlio,

Nem sei como começar, mas... esta iniciativa foi brilhante. Gostei da selecção do Juri. Na sua escolha, " sente-se Vidago" . ( posso escrever isto pois não participei nem sei quem foram os jurados ) . São estas iniciativas que nos apuram o bairrismo, o gosto pelo que é " nosso " , até mesmo o Patriotismo.

Não exagerei na palavra, Patriotismo é o sentimento de amor e devoção à pátria, aos seus símbolos . Através de atitudes de devoção para com a sua pátria, pode-se identificar um patriota. Os patriotas não negam as suas raízes, espalham-nas pelo mundo inteiro , tal como o Júlio o faz !!!! Bem haja.