quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Festival - Douro Film Harvest 2011

Ora, cá estou eu de regresso ao trabalho! E nada melhor do que começar com a divulgação de um grande evento que vai passar por Vidago, mas concretamente no hotel Vidago Palace.
Trata-se do Douro Film Harvest 2011 que irá decorrer entre 5 e 11 de Setembro de 2011 na Região do Douro e na Região do Alto Trás os Montes. A organização do evento está a cargo da Turismo do Douro e conta com o apoio do Instituto dos Vinhos do Douro (IVDP), da Estrutura de Missão do Douro (EMD) e do Turismo de Portugal.

Quero chamar a vossa atenção para o seguinte, durante estes dias vários filmes serão exibidos no hotel Vidago Palace, e no dia 9 de Setembro  haverá lugar a ante estreia do Filme “Ayrton Senna”. A receita dos bilhetes de todas as secções exibidas no auditório deste hotel revertirá a favor da causa “Ajude-nos a Ajudar”, dos Bombeiros Voluntários de Vidago.


(Cartaz oficial do DFH - 2011)

De recordar que no passado dia 25 de Agosto, a programação final da terceira edição do Douro Film Harvest (DFH), foi apresentada em Vidago e ficam aqui duas afirmações importantes proferidas pelo Presidente da Turismo do Douro, António Martinho:

"O DFH pretende criar uma interação entre o Douro e Alto Trás-os-Montes para mostrar ao país e ao mundo as “potencialidades” da região".
“A realização do festival no Douro é uma forma de tornar a região mais atrativa, visível e impulsionar mais visitas ao Douro e Alto Trás-os-Montes”.

Para mais informações sobre o festival, visite o site www.dourofilmharvest.com

Pode reservar ou comprar bilhetes para as secções no Vidago Palace em:
Um abraço e bons filmes...

Sem comentários: