terça-feira, 2 de março de 2010

EXPOSIÇÃO SOBRE O CENTENÁRIO DA CHEGADA DO COMBOIO A VIDAGO

Em 20 de Março de 1910 chegava a Vidago, o comboio! E para comemorar esta data, porque 100 anos são 100 anos, nada melhor que recordarmos o nosso velho "Texas" através de fotografias. Por isso, a Galeria de Arte "Maria Priscila", da Casa de Cultura de Vidago, vai receber, entre os dias 20 e 27 de Março, uma exposição fotográfica sobre o Centenário da Chegada do Comboio a Vidago.

A exposição, organizada pela Casa de Cultura de Vidago, será inaugurada no Sábado dia 20 de Março às 15H30 e estará patente ao público diariamente até 27 de Março, entre as 20H30 e as 22H30. Entrada livre.

Apoios: Junta de Freguesia de Vidago, CP Comboios de Portugal e Blog "Meu Vidago".

4 comentários:

José Correia disse...

Júlio cá estaremos para ver e recordar o velhinho TEXAS..

Abraço e até um destes dias em Vidago

José Correia

Carlos Caria disse...

Júlio,
É desta que vou voltar a Vidago de novo, salvo imprevisto.
Desejo desde já uma excelente exposição e sucesso como é hábito.
Abraço amizade.
Carlos Caria

Unknown disse...

Meu Caro amigo,
É fantástico recordar o meio de transporte que usei bastantes vezes noutros tempos de estudante.

Gostaria um dia de rever essa viagem magnífica até à Régua.

Um grande abraço
Carvalho Rodrigues

Anónimo disse...

boa noiteacabei agora de saber que existia esta exposiçao em vidago e fiquei logo muito interessada, porque estou num curso profissional e o trabalho de fim de curso a que me propos é sobre a dinamizaçao da linha do corgo...gostaria entao de saber se porventura nao me poderiam fornecer alguns artigos sobre tal assunto e uns videos caracteristico da epoca, nem que para isso fosse necessario deslocar-me ate ai para falar com alguem responsavel, visto que me é muito facil chegar ate ai, porque tenho familia e sou de perto... aguardo com ansia uma resposta. obrigada