terça-feira, 17 de novembro de 2020

12º Aniversário do blog "Meu Vidago"

 

Celebra-se hoje, dia 17, o 12º aniversário do blog "Meu Vidago", fundado em 2008, pelo Júlio Silva, de quem tenho o privilégio de ser familiar e amigo pessoal!

Quando foi criado, em Novembro de 2008, não tenho dúvidas que os objectivos que o nortearam eram bem claros e definidos: reunir num BLOG, um conjunto de informações, únicas, fotográficas e documentais, sobre a vila de Vidago, trabalho esse que nunca tinha sido feito anteriormente!

Decorridos que são 12 anos sobre a sua criação, o sucesso que alcançou, aqui e além fronteiras, de forma inequívoca, vem confirmar o propósito, que levou à sua criação!

O manancial de informação, que dispõe da sua colecção, é de uma riqueza ímpar, sendo que o legado para as actuais gerações e vindouras, será sempre perpetuado para a eternidade.

Que durante muitos e bons anos, continue, a ofertar-nos com as suas preciosidades, é o que todos nós desejamos!

Parabéns Júlio, pelo excelente trabalho que tens feito por toda esta comunidade! 


João Rodrigues Silva | 17 Novembro 2020




1 comentário:

Unknown disse...

Excelente o trabalho desenvolvido
pelo autor , Dr. Julio Silva , no Blogue Meu Vidago , com a recolha e divulgação das belezas da vila de Vidago , de ontem , de hoje , e estou certo , de amanhã , pois será
um trabalho que terá continuidade no futuro .